Política

Júnior Loureiro faz carreata histórica em Japaratinga

Ato político ocorreu no último domingo

Por 7Segundos, com Assessoria 06/10/2020 07h07 - Atualizado em 06/10/2020 07h07
Júnior Loureiro faz carreata histórica em Japaratinga
Júnior Loureiro faz carreata histórica em Japaratinga - Foto: Assessoria

O candidato à reeleição, Júnior Loureiro (MDB), percorreu as ruas de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas, neste domingo (4), ao lado de lideranças políticas, candidatos a vereador e apoiadores da chapa. A carreata entrou para história do município.

O ato político neste domingo foi considerado pelo prefeito como a maior carreata da história de Japaratinga. Ele lembrou que, desde 2016, quando o prefeito foi eleito pela primeira vez, nunca houve um evento de carreata como esse.

Segundo o prefeito, a campanha "Juntos Faremos Mais", atrai cada vez mais eleitores. Júnior Loureiro ressalta a importância da mudança e o desenvolvimento pelo litoral Norte.

Para Júnior Loureiro, esse é o melhor jeito de fazer política. "Nós começamos com o pé direito, ou seja, ao lado de quem mais precisa da nossa ajuda. Porque o que construímos irá ficar, mas devemos ter coragem pra desenvolver mais. Vamos juntos para a maior vitória política que Japaratinga já viu e irá ficar feliz com isso. Quero agradecer a todos que estão nos apoiando nesse momento, que saíram de casa pra levar a nossa alegria. Ninguém arreda o pé e vamos trabalhar por um município cada vez melhor”, disse.