Dupla é presa com drogas e documento falso em Japaratinga
Caso foi registrado no Morro do Suiço
Uma dupla foi presa em flagrante no município de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas, com drogas e documento falso. O caso foi registrado nesta terça-feira (29), no Morro do Suiço, na região central da cidade. As prisões são decorrentes da “Operação Gael”.
Policiais do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foram acionados para cumprir mandado de prisão, busca e apreensão durante a operação Gael em Japaratinga, no Morro do Suiço, e encontraram dois suspeitos na localidade.
Segundo a polícia, um dos suspeitos estava cometendo falsidade ideológica (um RG falso). Além disso, ele estava com dois celulares e havia um mandado de prisão expedido por crimes cometidos pelo homem no Estado de Pernambuco.
Com o outro acusado, de 21 anos de idade, os policiais encontraram 0,22g de maconha, crack e uma balança de precisão. Os dois suspeitos foram encaminhados para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Fachin aguarda explicações de ministros para decidir sobre crise
Colisão entre veículos deixa motociclista ferido em Matriz de Camaragibe
Arapiraca recebe desfile cívico-militar em alusão ao feriado de 7 de Setembro
Lula participa de 7 de setembro com Fachin, Alcolumbre e Motta
Desfile cívico-militar marca o feriado de 7 de Setembro em Maceió
'Fora Moraes:' manifestantes vão às ruas no 7 de Setembro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
