Policiais entregam doces e brinquedos para crianças em Colônia Leopoldina
Ação ocorreu no último domingo
Crianças em situação de vulnerabilidade tiveram um domingo totalmente diferente: policiais entregam doces e brinquedos para a garotada que mora no Bom Jardim, no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. A ação ocorreu no último dia 4 de outubro.
O sorrido ficou estampado no rosto de cada criança que foi lembrada numa ação conjunta da Polícia Civil, 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) e do jovem Júnior Nunes.
A ação social na cidade é uma iniciativa do policial civil Ayrton e conta com apoio de todos da Delegacia de Colônia Leopoldina, da Polícia Militar e é aprovada pela sociedade.
Os policiais que participaram da ação ficaram felizes com o resultado. Foram doados presentes como bolas de futebol, pipocas, pirulitos, entre outras guloseimas.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
