Policiais entregam doces e brinquedos para crianças em Colônia Leopoldina
Ação ocorreu no último domingo

Crianças em situação de vulnerabilidade tiveram um domingo totalmente diferente: policiais entregam doces e brinquedos para a garotada que mora no Bom Jardim, no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. A ação ocorreu no último dia 4 de outubro.
O sorrido ficou estampado no rosto de cada criança que foi lembrada numa ação conjunta da Polícia Civil, 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) e do jovem Júnior Nunes.
A ação social na cidade é uma iniciativa do policial civil Ayrton e conta com apoio de todos da Delegacia de Colônia Leopoldina, da Polícia Militar e é aprovada pela sociedade.
Os policiais que participaram da ação ficaram felizes com o resultado. Foram doados presentes como bolas de futebol, pipocas, pirulitos, entre outras guloseimas.
Veja também
Últimas notícias

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF

Jovem morre em colisão entre moto e caminhão em São José da Laje

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping

Polícia Militar amplia atuação do Programa Na base do Sossego no Litoral Sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
