Policiais entregam doces e brinquedos para crianças em Colônia Leopoldina
Ação ocorreu no último domingo

Crianças em situação de vulnerabilidade tiveram um domingo totalmente diferente: policiais entregam doces e brinquedos para a garotada que mora no Bom Jardim, no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. A ação ocorreu no último dia 4 de outubro.
O sorrido ficou estampado no rosto de cada criança que foi lembrada numa ação conjunta da Polícia Civil, 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) e do jovem Júnior Nunes.
A ação social na cidade é uma iniciativa do policial civil Ayrton e conta com apoio de todos da Delegacia de Colônia Leopoldina, da Polícia Militar e é aprovada pela sociedade.
Os policiais que participaram da ação ficaram felizes com o resultado. Foram doados presentes como bolas de futebol, pipocas, pirulitos, entre outras guloseimas.
Veja também
Últimas notícias

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes

Prefeitura lança edital de convocação para novos membros do Clube Eclipse de Astronomia e Ciências Afins

Corpo de jovem de 18 anos que desapareceu após canoa virar em açude no Sertão é resgatado pelos Bombeiros

Polícia Civil conclui que não foi possível identificar culpados de acidente com ônibus na Serra da Barriga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
