Policiais entregam doces e brinquedos para crianças em Colônia Leopoldina
Ação ocorreu no último domingo
Crianças em situação de vulnerabilidade tiveram um domingo totalmente diferente: policiais entregam doces e brinquedos para a garotada que mora no Bom Jardim, no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. A ação ocorreu no último dia 4 de outubro.
O sorrido ficou estampado no rosto de cada criança que foi lembrada numa ação conjunta da Polícia Civil, 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) e do jovem Júnior Nunes.
A ação social na cidade é uma iniciativa do policial civil Ayrton e conta com apoio de todos da Delegacia de Colônia Leopoldina, da Polícia Militar e é aprovada pela sociedade.
Os policiais que participaram da ação ficaram felizes com o resultado. Foram doados presentes como bolas de futebol, pipocas, pirulitos, entre outras guloseimas.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
