Policiais entregam doces e brinquedos para crianças em Colônia Leopoldina
Ação ocorreu no último domingo
Crianças em situação de vulnerabilidade tiveram um domingo totalmente diferente: policiais entregam doces e brinquedos para a garotada que mora no Bom Jardim, no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. A ação ocorreu no último dia 4 de outubro.
O sorrido ficou estampado no rosto de cada criança que foi lembrada numa ação conjunta da Polícia Civil, 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) e do jovem Júnior Nunes.
A ação social na cidade é uma iniciativa do policial civil Ayrton e conta com apoio de todos da Delegacia de Colônia Leopoldina, da Polícia Militar e é aprovada pela sociedade.
Os policiais que participaram da ação ficaram felizes com o resultado. Foram doados presentes como bolas de futebol, pipocas, pirulitos, entre outras guloseimas.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
