Luísa Sonza posta foto no mesmo lugar que Whindersson Nunes
Cantora embarcou para Tulum, no México, dias depois do youtuber
Dias depois de Whindersson Nunes curtir as belezas naturais de Tulum, no México, foi a vez de Luísa Sonza embarcar para a região.
Internautas logo perceberam que a cantora e o youtuber passaram pelos mesmos pontos turísticos.
Em um dos cliques postados pelo ex-casal, inclusive, o cenote ao fundo da imagem, com direito aos mesmos corrimão e escada, chamou a atenção.
"Mais um pouquinho e você encontrava com Whindersson", comentou um seguidor na foto de Luísa. "O mesmo lugar onde Whindersson esteve", escreveu uma internauta com um emoji de surpresa. "'Peraí!' Alguns dias atras eu vi outra pessoa aí", postou mais uma.
Whindersson e Luísa anunciaram o fim do casamento em abril deste ano. A cantora assumiu o namoro com Vitão em setembro e o youtuber segue solteiro até o momento.
Veja também
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
