Polícia trata assassinato de mulher em Japaratinga como feminicídio
Crime chocou os moradores do litoral Norte

O crime que chocou o litoral Norte de Alagoas está sendo tratado pela polícia como feminicídio (assassinato de mulher cometido em razão do gênero). Isactania da Silva Vanderley, de 34 anos de idade, foi morta brutalmente na madrugada desta quinta-feira (8), no sítio Paraíso “Sítio Cais”, no município de Japaratinga.
De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o autor do crime é companheiro da vítima. Segundo os militares, o suspeito de 44 anos de idade estava com o calção sujo de sangue. Um óculos estava próximo ao corpo da mulher e conforme familiares, o objeto é do suspeito que foi detido.
Os policiais disseram que populares informaram que a vítima vinha sofrendo agressão constante do companheiro. O corpo foi encontrado em um terreno às margens da rodovia AL 465 com ferimentos nos olhos, parte do cabelo cortado e com as roupas rasgadas.
O acusado – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, no município de Maragogi, onde ele já foi ouvido e está detido à disposição da justiça.
O delegado Ailton Prazeres já está tomando todas as medidas legais e a Polícia Civil também está tratando o caso como feminicídio. O crime deixou os moradores de Japaratinga e do litoral Norte chocados por conta da tamanha brutalidade do assassinato.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados. Eles isolaram o local e tomaram as providências legais. O corpo de Isactania da Silva Vanderley foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
