Polícia trata assassinato de mulher em Japaratinga como feminicídio
Crime chocou os moradores do litoral Norte
O crime que chocou o litoral Norte de Alagoas está sendo tratado pela polícia como feminicídio (assassinato de mulher cometido em razão do gênero). Isactania da Silva Vanderley, de 34 anos de idade, foi morta brutalmente na madrugada desta quinta-feira (8), no sítio Paraíso “Sítio Cais”, no município de Japaratinga.
De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o autor do crime é companheiro da vítima. Segundo os militares, o suspeito de 44 anos de idade estava com o calção sujo de sangue. Um óculos estava próximo ao corpo da mulher e conforme familiares, o objeto é do suspeito que foi detido.
Os policiais disseram que populares informaram que a vítima vinha sofrendo agressão constante do companheiro. O corpo foi encontrado em um terreno às margens da rodovia AL 465 com ferimentos nos olhos, parte do cabelo cortado e com as roupas rasgadas.
O acusado – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, no município de Maragogi, onde ele já foi ouvido e está detido à disposição da justiça.
O delegado Ailton Prazeres já está tomando todas as medidas legais e a Polícia Civil também está tratando o caso como feminicídio. O crime deixou os moradores de Japaratinga e do litoral Norte chocados por conta da tamanha brutalidade do assassinato.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados. Eles isolaram o local e tomaram as providências legais. O corpo de Isactania da Silva Vanderley foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
Bell Marques interrompe show em Palmeira dos Índios para comprar produtos de ambulante idosa
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda
Guarda municipal de Delmiro Gouveia morre em acidente grave na BR-104
Tutoras pedem ajuda para encontrar cachorro desaparecido em Maribondo
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
