Labirinto em milharal se torna atração turística nos EUA; veja vídeo
Visitantes podem usar um mapa para conseguir escapar da plantação.
Um labirinto formado em um milharal se tornou atração turística no pequeno vilarejo de Malta, no interior de Illinois, Estados Unidos. Veja o VÍDEO acima.
Os administradores da fazenda Jonamac Orchard cortam a plantação para fazer um labirinto anualmente há 21 anos. Desta vez, eles fizeram um mapa para ajudar os visitantes a se divertirem enquanto tentam achar a saída do milharal.
A atração se tornou uma forma de se divertir nesta pandemia de novo coronavírus: é um espaço aberto onde o visitante e sua família conseguem tomar distanciamento dos demais participantes da brincadeira.
Além do milharal, a fazenda oferece outros passeios, como uma caminhada na plantação de abóboras ou uma colheita de maçãs. Há também um pequeno zoológico de animais do campo.
Veja também
Últimas notícias
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
