Covid-19 altera preparação de elenco para novas novelas
“Quanto Mais Vida, Melhor!”, a próxima das sete na Globo, substituta de “Salve-se Quem Puder”
A Covid-19 mexeu também com o processo de preparação dos atores para as novas novelas. Por exemplo, “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a próxima das sete na Globo, substituta de “Salve-se Quem Puder”.
Seguindo regras de distanciamento e outros cuidados, apenas grupos bem reduzidos estão participando desse processo nos estúdios da Globo, ao contrário do antigo normal, quando dezenas de atores, diretores, produtores e convidados se reuniam num único espaço para a realização dos workshops.
Neste primeiro momento, a preparação envolve os protagonistas Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage. E por meio de videoconferência, são passadas instruções para os demais componentes do elenco.
“Quanto Mais Vida, Melhor!”, uma comédia romântica, marcará a estreia de Mauro Wilson como autor titular na faixa das 19h.
A trama fala sobre uma “segunda chance”: os quatro protagonistas morrem em um acidente de avião. Porém, no céu, Deus anuncia que houve um engano e que eles voltarão a viver.
Veja também
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
