Covid-19 altera preparação de elenco para novas novelas
“Quanto Mais Vida, Melhor!”, a próxima das sete na Globo, substituta de “Salve-se Quem Puder”
A Covid-19 mexeu também com o processo de preparação dos atores para as novas novelas. Por exemplo, “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a próxima das sete na Globo, substituta de “Salve-se Quem Puder”.
Seguindo regras de distanciamento e outros cuidados, apenas grupos bem reduzidos estão participando desse processo nos estúdios da Globo, ao contrário do antigo normal, quando dezenas de atores, diretores, produtores e convidados se reuniam num único espaço para a realização dos workshops.
Neste primeiro momento, a preparação envolve os protagonistas Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage. E por meio de videoconferência, são passadas instruções para os demais componentes do elenco.
“Quanto Mais Vida, Melhor!”, uma comédia romântica, marcará a estreia de Mauro Wilson como autor titular na faixa das 19h.
A trama fala sobre uma “segunda chance”: os quatro protagonistas morrem em um acidente de avião. Porém, no céu, Deus anuncia que houve um engano e que eles voltarão a viver.
Veja também
Últimas notícias
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
