Covid-19 altera preparação de elenco para novas novelas
“Quanto Mais Vida, Melhor!”, a próxima das sete na Globo, substituta de “Salve-se Quem Puder”
A Covid-19 mexeu também com o processo de preparação dos atores para as novas novelas. Por exemplo, “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a próxima das sete na Globo, substituta de “Salve-se Quem Puder”.
Seguindo regras de distanciamento e outros cuidados, apenas grupos bem reduzidos estão participando desse processo nos estúdios da Globo, ao contrário do antigo normal, quando dezenas de atores, diretores, produtores e convidados se reuniam num único espaço para a realização dos workshops.
Neste primeiro momento, a preparação envolve os protagonistas Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage. E por meio de videoconferência, são passadas instruções para os demais componentes do elenco.
“Quanto Mais Vida, Melhor!”, uma comédia romântica, marcará a estreia de Mauro Wilson como autor titular na faixa das 19h.
A trama fala sobre uma “segunda chance”: os quatro protagonistas morrem em um acidente de avião. Porém, no céu, Deus anuncia que houve um engano e que eles voltarão a viver.
Veja também
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
