Quebra-cabeça: Globo tenta organizar fila das suas novelas
As dificuldades para estabelecer prazos ainda são muito grandes

Em um momento tão complicado como o de agora, a dramaturgia da Globo tem trabalhado com diferentes situações para organizar a ordem das suas novelas.
As dificuldades para estabelecer prazos ainda são muito grandes.
Por exemplo: na faixa das 21h, a reprise de “Fina Estampa”, produzida originariamente com 185 capítulos, deve seguir até o final de setembro ou começo de outubro.
A sua substituta “A Força do Querer”, mesmo suprimindo boa parte dos seus 172 capítulos, não sairá do ar antes de fevereiro ou março do ano que vem, quando aí, sim, na sua saída, serão exibidos os 23 restantes e em gravação de “Amor de Mãe”.
Isto, claro, considerando o melhor dos cenários e o que também possibilitará o efetivo início dos trabalhos de “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo, no final de outubro ou início de novembro, para estrear ainda no primeiro trimestre de 2021.
É uma situação das mais complicadas, porque todas as contas acabam sendo por alto, sem qualquer possibilidade de cravar qualquer coisa.
Veja também
Últimas notícias

Roupas, perfumes e celulares lideram lista de presentes mais desejados pelos pais em Alagoas

Traficante do Rio de Janeiro ordenou execução de dono de oficina no Eustáquio Gomes
![[Vídeo] Polícia prende um dos principais integrantes de facção que autua na parte baixa de Maceió](https://img.7segundos.com.br/FiAnO7oGaRSNerJT5VivGTAxb-U=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-08-at-094242.jpeg)
[Vídeo] Polícia prende um dos principais integrantes de facção que autua na parte baixa de Maceió

Médico arapiraquense emociona ao mostrar presentes que recebe dos pacientes da zona rural

Primeiro veterinário de Alagoas e filha são homenageados com comenda na ALE

Prefeita Ceci se pronuncia sobre jovem morta em motel em Goiás: 'Foi vítima de violência'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
