Jovem é preso acusado de porte ilegal de arma em Matriz de Camaragibe
Caso foi registrado na rodovia AL 105
Um jovem foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite deste domingo (25), na rodovia AL 105, nas proximidades do conjunto Fusal.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela malha viária por volta das 22h deste domingo quando viram um jovem em atitude suspeita numa motocicleta saindo do conjunto Fusal.
Os militares pararam o suspeito e com ele foi encontrado uma revólver calibre 38 com seis munições e mais duas no bolso, todas intactas. O jovem de 21 anos de idade informou que a arma era sua e que estava indo a uma festa numa fazenda, que a estrada era perigosa e estaria usando para sua defesa.
Os policiais decidiram prender o jovem em flagrante e ele foi encaminhado para a Delegacia Regional, no Centro da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O nome do acusado não pode ser revelado por conta da leide abuso de autoridade.
Veja também
Últimas notícias
Tia Júlia se reúne com Águas do Sertão para alinhar cronograma das obras de saneamento
Inep divulga gabarito preliminar da Prova Nacional Docente
Ciclista que foi atropelado por caminhão segue em estado grave no HGE, em Maceió
PM flagra tráfico de drogas e apreende veículos adulterados no Sertão de Alagoas
PM prende suspeito de furto e apreende arma e drogas em Santana do Ipanema e Penedo
Monja Coen volta a Maceió após 6 anos para falar sobre ética, atenção e compaixão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
