Pesquisa Ibrape mostra liderança de Fernando Cavalcante em Matriz de Camaragibe
Números foram divulgados nesta segunda-feira

O Instituto Ibrape divulgou nesta segunda-feira (12) uma pesquisa registrada na justiça eleitoral sob o número AL-08249/2020 para saber as intenções de votos para o cargo de prefeito na cidade de Matriz de Camaragibe. O candidato Fernando Cavalcante (MDB) lidera em todos os cenários pesquisados.
De acordo com a pesquisa, na avaliação espontânea (quando não diz nome de nenhum candidato) Fernando Cavalcante (MDB) aparece com 39,3%; o candidato Otávio Henrique (PSC) fica com 27,0%; Washington Moura (PMN) com 1,8%; Cícero Cavalcante aparece com 0,5%; Marquinhos com 0,5%; e não sabe com 30,9%.
Na avaliação estimulada (quando diz os nomes dos candidatos) a pesquisa mostra também a liderança do candidato do MDB com os seguintes números: Fernando Cavalcante 44%; Otávio Henrique 32%; Washington Moura 3%; não sabe/ indeciso 17%; e branco/nulo/ninguém 4%.
Rejeição
O instituto Ibrape também perguntou se as eleições para prefeito fossem hoje, em qual candidato a pessoa não votaria de jeito nenhum e mostrou os seguintes números: Washington Moura 27%; Otávio Henrique 27%; Fernando Cavalcante 19%; e não sabe/nenhum 28%.
A pesquisa
O instituto Ibrape realizou a pesquisa nos dias 8 e 9 de outubro de 2020. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de 3,50 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. Foram ouvidas 750 pessoas e a pesquisa está registrada sob o Nº de registro: AL-08249/2020.
Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
