Jovem morre após ser espancado em Porto Calvo
Crime foi registrado no bairro Mangazala
Um jovem morreu após ser brutalmente espancado no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A ação criminosa foi registrada na tarde deste domingo (25), no bairro Mangazala. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal São Sebastião, mas não resistiu.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, que havia dado entrada na unidade hospitalar um jovem com marcas de agressão do tipo fraturas e hematomas.
De acordo com profissionais de saúde, a morte teria ocorrido por complicações devido as agressões, e que pelas marcas o espancamento teria ocorrido cerca de oito horas antes.
A vítima trata-se de Luciano de Lima. Segundo familiares, a vítima teria levado uma surra durante a madrugada do domingo. Os parentes socorreram a vítima e o levaram para a unidade hospitalar. A família não soube informar quem cometeu o crime contra o jovem.
Os militares fizeram buscas em Porto Calvo, mas nenhuma pessoa suspeita foi localizada. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para investigar o ato criminoso e investiga se o crime tem relação com drogas. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
