Globo prevê retomada total da dramaturgia até janeiro
Em se tratando de produtos ligados à sua dramaturgia, a Globo prevê uma retomada total até janeiro. Novelas como “Salve-se Quem Puder”, faixa das 19h, e “Amor de Mãe”, para as 21h, cujas gravações foram reiniciadas em agosto, seguindo protocolos de saúde, estão praticamente finalizadas e aguardando apenas o momento de voltar ao ar.
Já as respectivas substitutas, “Quanto Mais Vida, Melhor!” e “Um Lugar ao Sol” entrarão em estúdio ainda este mês. Por sua vez, “Nos Tempos do Imperador”, produção das 18h, também acelera seus processos, uma vez que a estreia foi definida para o dia 22 de fevereiro.
Assim como caminham a passos largos os projetos de parceria com produtoras independentes. “O Anjo de Hamburgo”, série realizada pela Formata-Sony, retomará gravações em janeiro, segundo previsão do diretor Jayme Monjardim.
No mesmo mês, a O2 Filmes planeja disparar o toque de reunir para o elenco de “Segunda Chamada”.
Produções exclusivas para a Globoplay, caso de “Mal Secreto”, com Sérgio Guizé, também voltam no início de 2021.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
