Jornalista e empresário criam a Rádio Milagres
Prefeito de São Miguel dos Milagres será o primeiro entrevistado
A ideia da Rádio Milagres, que é uma rádio web, ou seja, transmitida via internet, surgiu ainda nos primeiros meses do ano, quando a pandemia do coronavírus era a única notícia. Mas veio se concretizar somente agora, em outubro de 2020, através de uma parceria entre o jornalista Claudio Bulgarelli e o empresário Kenny Wilson. A rádio Milagres, como o nome já diz, tem seu estúdio localizado em São Miguel dos Milagres, na Rota Ecológica de Alagoas.
A rádio vem com uma proposta diferenciada, levando ao ouvinte uma programação que, somado a boa música, quer levar informação, notícias, entretenimento e valorização da cultura regional, lançando um jornalismo objetivo e sério, para criar uma marca com força e determinação.
O objetivo do editor responsável, Claudio Bulgarelli, é tentar se consolidar como uma nova fonte de informação, a partir de São Miguel dos Milagres para toda a Região Norte, bem como para todo o Estado de Alagoas, pleiteando atender aos anseios da sociedade, levando ao ar uma programação de qualidade com grandes sucessos da música regional, nacional e internacional.
Mas não somente, já que a ideia é fazer uma grade ou programação, intercalada por um jornalismo dinâmico e atualizado, entretenimento com participações ao vivo dos ouvintes, prestação de serviços e campanhas de utilidade pública.
Objetivo final é buscar uma característica para a web rádio Milagres, com interatividade, liberdade de expressão e opinião. Assim será a Rádio Milagres, a rádio que vai tocar os ouvintes de toda a Região Norte de Alagoas.
Neste sábado, a partir das 10 horas, o primeiro entrevistado será o prefeito de São Miguel dos Milagres e candidato a reeleição, Rubens Ataíde. Para baixar o aplicativo basta acessar o play store do seu celular e buscar por rádio milagres. O ícone é aquele que tem a imagem da igreja Nossa Senhora Mãe do Povo.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
