Justiça eleitoral indefere candidatura de Jadson Lessa em São Miguel dos Milagres
Indeferimento ocorreu nesta quinta-feira
O juiz da 12ª Zona Eleitoral do Passo de Camaragibe, Douglas Beckhouse de Freitas, decidiu nesta quinta-feira (15) pelo indeferimento do registro de candidatura de Jadson Lessa “Pezão” (PTB). Ele registrou candidatura ao cargo de prefeito de São Miguel dos Milagres.
Na decisão do magistrado, o juiz ressaltou que “restaram preenchidos todos os elementos configuradores da condição de inelegibilidade reflexa do impugnado, por ser irmão (parente consanguíneo de segundo grau) da vice-prefeita, a qual substituiu o titular no período de seis meses anteriores à eleição e pré-candidato a cargo na mesma circunscrição, nos exatos termos do §7o, do art. 14, da CF”.
Na cidade de São Miguel dos Milagres, registraram candidaturas o atual prefeito Rubens Felisberto de Ataíde Júnior (MDB); Nivaldo Ataíde Lessa (PCdoB); Théo Lourenço Pontes (Pros); e Jadson Lessa (PTB), que teve o pedido indeferido.
O 7Segundos entrou em contato com o candidato Jadson Lessa, mas não obteve sucesso. Ele tem um prazo de três dias para impetrar recurso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Veja também
Últimas notícias
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
