Justiça eleitoral indefere candidatura de Jadson Lessa em São Miguel dos Milagres
Indeferimento ocorreu nesta quinta-feira
O juiz da 12ª Zona Eleitoral do Passo de Camaragibe, Douglas Beckhouse de Freitas, decidiu nesta quinta-feira (15) pelo indeferimento do registro de candidatura de Jadson Lessa “Pezão” (PTB). Ele registrou candidatura ao cargo de prefeito de São Miguel dos Milagres.
Na decisão do magistrado, o juiz ressaltou que “restaram preenchidos todos os elementos configuradores da condição de inelegibilidade reflexa do impugnado, por ser irmão (parente consanguíneo de segundo grau) da vice-prefeita, a qual substituiu o titular no período de seis meses anteriores à eleição e pré-candidato a cargo na mesma circunscrição, nos exatos termos do §7o, do art. 14, da CF”.
Na cidade de São Miguel dos Milagres, registraram candidaturas o atual prefeito Rubens Felisberto de Ataíde Júnior (MDB); Nivaldo Ataíde Lessa (PCdoB); Théo Lourenço Pontes (Pros); e Jadson Lessa (PTB), que teve o pedido indeferido.
O 7Segundos entrou em contato com o candidato Jadson Lessa, mas não obteve sucesso. Ele tem um prazo de três dias para impetrar recurso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
