Prefeito Henrique Vilela dispara na liderança em Porto de Pedras
O atual gestor mantém a liderança com apoio de 80,2% dos entrevistados

Preparado à reeleição, o atual prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), disparou e assumiu a preferência do eleitorado na disputa pelo comando do município do litoral Norte de Alagoas. Segundo o Instituto Brasileiro de Pesquisas (Ibrape), neste sábado (7), o atual gestor mantém a liderança com apoio de 80,2% dos entrevistados, que é uma larga vantagem a concorrente, com apenas 7,6%.
Com forte apoio popular, o candidato continua a caminhada para consolidar a campanha “Unidos por Porto de Pedras” com uma agenda de visitas a espaços que, antes da sua gestão, eram abandonados pelo poder público.
Na pesquisa, o Instituto também avaliou a administração de Henrique Vilela nos últimos quatro anos, que recebeu a aprovação de 91% dos entrevistados. O Ibrape entrevistou 600 pessoas, de 4 a 5 de novembro, em mais de 15 lugares dentro do município. O índice de confiança da amostragem é de 95%. De acordo com a imprensa, a arrancada do candidato à reeleição está relacionada com a construção de obras fundamentais, como a revitalização de Unidades Básicas de Saúde (UBS), e a parceria com figuras políticas, que podem trazer os recursos necessários para manter Porto de Pedras na rota do progresso.
Experiente, o candidato prepara um projeto inovador com propostas para reorganizar os setores administrativos em Porto de Pedras. “Agora é rumo para vitória, porque ninguém quer a ameaça de ter de volta o retrocesso em nosso município. Nós somos exemplo de uma gestão comprometida e ética em todo Litoral Norte, afinal, apenas minha equipe técnica conseguiu estabilizar a economia e investir no turismo. Somos parte da Rota Ecológica, e agora somos vistos. Somos conhecidos. A Onda Azul é o que o nosso povo quer: por mais saúde, educação e emprego”, disse Vilela.
Veja também
Últimas notícias

Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera

Após atuação da Defensoria, Justiça garante piso salarial a agente de endemias em Arapiraca

Adolescente de 15 anos morre afogado no Lago da Perucaba, em Arapiraca

Operação Muralha de Aço transfere 175 reeducandos para Presídio do Agreste

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
