Prefeito Henrique Vilela dispara na liderança em Porto de Pedras
O atual gestor mantém a liderança com apoio de 80,2% dos entrevistados

Preparado à reeleição, o atual prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), disparou e assumiu a preferência do eleitorado na disputa pelo comando do município do litoral Norte de Alagoas. Segundo o Instituto Brasileiro de Pesquisas (Ibrape), neste sábado (7), o atual gestor mantém a liderança com apoio de 80,2% dos entrevistados, que é uma larga vantagem a concorrente, com apenas 7,6%.
Com forte apoio popular, o candidato continua a caminhada para consolidar a campanha “Unidos por Porto de Pedras” com uma agenda de visitas a espaços que, antes da sua gestão, eram abandonados pelo poder público.
Na pesquisa, o Instituto também avaliou a administração de Henrique Vilela nos últimos quatro anos, que recebeu a aprovação de 91% dos entrevistados. O Ibrape entrevistou 600 pessoas, de 4 a 5 de novembro, em mais de 15 lugares dentro do município. O índice de confiança da amostragem é de 95%. De acordo com a imprensa, a arrancada do candidato à reeleição está relacionada com a construção de obras fundamentais, como a revitalização de Unidades Básicas de Saúde (UBS), e a parceria com figuras políticas, que podem trazer os recursos necessários para manter Porto de Pedras na rota do progresso.
Experiente, o candidato prepara um projeto inovador com propostas para reorganizar os setores administrativos em Porto de Pedras. “Agora é rumo para vitória, porque ninguém quer a ameaça de ter de volta o retrocesso em nosso município. Nós somos exemplo de uma gestão comprometida e ética em todo Litoral Norte, afinal, apenas minha equipe técnica conseguiu estabilizar a economia e investir no turismo. Somos parte da Rota Ecológica, e agora somos vistos. Somos conhecidos. A Onda Azul é o que o nosso povo quer: por mais saúde, educação e emprego”, disse Vilela.
Veja também
Últimas notícias

Presidente do Senado quer votar aumento do nº de deputados ainda este mês; AL é beneficiada com medida

Edson Café, ex-integrante do Raça Negra, morre aos 69 anos

STF julga recurso de Carla Zambelli para anular condenação

Escola recebe ação de conscientização ambiental em Passo de Camaragibe

Inscrições para o Enem 2025 terminam nesta sexta-feira

Homem sofre tentativa de homicídio e é baleado nas nádegas no bairro do Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
