Prefeito Henrique Vilela dispara na liderança em Porto de Pedras
O atual gestor mantém a liderança com apoio de 80,2% dos entrevistados
Preparado à reeleição, o atual prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), disparou e assumiu a preferência do eleitorado na disputa pelo comando do município do litoral Norte de Alagoas. Segundo o Instituto Brasileiro de Pesquisas (Ibrape), neste sábado (7), o atual gestor mantém a liderança com apoio de 80,2% dos entrevistados, que é uma larga vantagem a concorrente, com apenas 7,6%.
Com forte apoio popular, o candidato continua a caminhada para consolidar a campanha “Unidos por Porto de Pedras” com uma agenda de visitas a espaços que, antes da sua gestão, eram abandonados pelo poder público.
Na pesquisa, o Instituto também avaliou a administração de Henrique Vilela nos últimos quatro anos, que recebeu a aprovação de 91% dos entrevistados. O Ibrape entrevistou 600 pessoas, de 4 a 5 de novembro, em mais de 15 lugares dentro do município. O índice de confiança da amostragem é de 95%. De acordo com a imprensa, a arrancada do candidato à reeleição está relacionada com a construção de obras fundamentais, como a revitalização de Unidades Básicas de Saúde (UBS), e a parceria com figuras políticas, que podem trazer os recursos necessários para manter Porto de Pedras na rota do progresso.
Experiente, o candidato prepara um projeto inovador com propostas para reorganizar os setores administrativos em Porto de Pedras. “Agora é rumo para vitória, porque ninguém quer a ameaça de ter de volta o retrocesso em nosso município. Nós somos exemplo de uma gestão comprometida e ética em todo Litoral Norte, afinal, apenas minha equipe técnica conseguiu estabilizar a economia e investir no turismo. Somos parte da Rota Ecológica, e agora somos vistos. Somos conhecidos. A Onda Azul é o que o nosso povo quer: por mais saúde, educação e emprego”, disse Vilela.
Veja também
Últimas notícias
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
