Homem é agredido após discussão com vizinho em Maragogi
Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira
Uma discussão entre vizinhos resultou em um homem agredido na madrugada desta segunda-feira (9), no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O caso foi registrado por volta das 0h25, no povoado São Bento.
A discussão no início da madrugada acabou chamando a atenção da vizinhança e um homem foi agredido durante a confusão. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado por populares para a ocorrência.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a vítima sofreu vários golpes pelo corpo. O homem estava consciente, orientado, sem ferimentos contundentes nem sangramentos, apenas hematomas.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome divulgado - foi encaminhada pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
