Música

Maurício Manieri anuncia 1º show presencial após infarto

'Que felicidade voltar aos palcos', celebrou o cantor que se apresenta em teatro de SP

Por R7 12/11/2020 11h11
Maurício Manieri anuncia 1º show presencial após infarto
Maurício Manieri anuncia 1º show presencial após infarto - Foto: Reprodução

Maurício Manieri anunciou que vai fazer um show presencial. A apresentação marca a volta do cantor aos palcos depois de se recuperar de um infarto, além de ser a primeira desta retomada gradual dos eventos diante da pandemia de covid-19.

O show de Maurício, intitulado Classics, será em um teatro em São Paulo no dia 9 de dezembro.

"Meus amores, que felicidade voltar aos palcos! Vai ser uma megaprodução com muitas novidades!", comemorou o cantor nas redes sociais, que também falou sobre os cuidados por conta da pandemia.

"O show seguirá todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades! Vai ser demais!", afirmou.

Em outubro, depois de receber alta médica, Maurício fez uma live e cantou grandes clássicos da música e sucessos da carreira.

Na ocasião, ele comemorou a recuperação e se emocionou: "Estou muito feliz de estar hoje aqui, voltando a cantar... É um momento muito importante, com certeza, uma mudança de ciclo na minha vida, vivemos momentos muito difíceis".

Manieri, 50 anos, foi levado ao hospital no dia 11 de setembro com fortes dores no peito. Ele sofreu um infarto, passou por um cateterismo e teve de ser encaminhado para a UTI, onde ficou em observação.

No dia 16 do mesmo mês, o cantor recebeu alta hospitalar e classificou o momento como "dramático" e disse que era um "milagre" ter sobrevivido.