Política

Júnior Loureiro comemora sucesso de “caminhada da vitória” por ruas de Japaratinga

Ato político reuniu uma multidão em apoio ao atual gestor, que terá o compromisso de levar mais desenvolvimento e a manutenção do que já foi construído no município.

Por 7Segundos com assessoria 12/11/2020 18h06
Júnior Loureiro comemora sucesso de “caminhada da vitória” por ruas de Japaratinga
Júnior Loureiro comemora sucesso de “caminhada da vitória” por ruas de Japaratinga - Foto: Assessoria

A concentração da "grande caminhada da vitória" foi na Rua da Jaqueira e terminou na Praça do Centro. Com uso de protocolos sanitários, o ato político reuniu uma multidão em apoio ao atual gestor, que terá o compromisso de levar mais desenvolvimento e a manutenção do que já foi construído no município. No comício, a deputada e o ex-prefeito discursaram para movimentar ainda mais quem estava participando do comício, onde ambos ressaltaram o papel importante de Loureiro na reconstrução do município, que é um exemplo para o turismo no Litoral Norte.

Nas redes sociais, Júnior Loureiro comemorou o sucesso da campanha política que “pela energia, já dá pra sentir e perceber que iremos vencer. A nossa caminhada foi uma festa. Tenho convicção que Japaratinga já escolheu continuar crescendo”, disse. Durante o discurso, Loureiro perguntou a Breno Mendonça, em tom de orgulho, “como é que a gente conseguiu fazer tudo isso em um mandato só? Mas, nós sabemos. Porque temos humildade na hora de planejar e, além disso, amor em Deus. Que é o que importa na nossa vida”, agradeceu.

Para Breno, o atual prefeito fará um trabalho ainda melhor “porque o município está mais estruturado, e agora temos mais experiência. Nós pegamos a prefeitura, organizamos e não devemos o salário de nenhum funcionário público. Um cenário diferente de como Japaratinga foi entregue a nós”, explica.