Júnior Loureiro comemora sucesso de “caminhada da vitória” por ruas de Japaratinga
Ato político reuniu uma multidão em apoio ao atual gestor, que terá o compromisso de levar mais desenvolvimento e a manutenção do que já foi construído no município.

A concentração da "grande caminhada da vitória" foi na Rua da Jaqueira e terminou na Praça do Centro. Com uso de protocolos sanitários, o ato político reuniu uma multidão em apoio ao atual gestor, que terá o compromisso de levar mais desenvolvimento e a manutenção do que já foi construído no município. No comício, a deputada e o ex-prefeito discursaram para movimentar ainda mais quem estava participando do comício, onde ambos ressaltaram o papel importante de Loureiro na reconstrução do município, que é um exemplo para o turismo no Litoral Norte.
Nas redes sociais, Júnior Loureiro comemorou o sucesso da campanha política que “pela energia, já dá pra sentir e perceber que iremos vencer. A nossa caminhada foi uma festa. Tenho convicção que Japaratinga já escolheu continuar crescendo”, disse. Durante o discurso, Loureiro perguntou a Breno Mendonça, em tom de orgulho, “como é que a gente conseguiu fazer tudo isso em um mandato só? Mas, nós sabemos. Porque temos humildade na hora de planejar e, além disso, amor em Deus. Que é o que importa na nossa vida”, agradeceu.
Para Breno, o atual prefeito fará um trabalho ainda melhor “porque o município está mais estruturado, e agora temos mais experiência. Nós pegamos a prefeitura, organizamos e não devemos o salário de nenhum funcionário público. Um cenário diferente de como Japaratinga foi entregue a nós”, explica.
Veja também
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
