Prefeita Barra de Santo Antônio confirma mudança de vice na disputa eleitoral
Vereador Flávio Muskito substitui Lívia Carla Alves
A prefeita da Barra de Santo Antônio, Emanuella Corado Acioli de Moura (PSDB), confirmou que mudará de vice na disputa eleitoral de 2020. A gestora informou que o atual presidente da Câmara Municipal, José Flávio da Silva Souza “Muskito” (PL), vai substituir a atual vice-prefeita Lívia Carla da Silva Alves.
Emanuella Moura vai para a disputa da reeleição na cidade litorânea e entra com a favorita para a disputa eleitoral. Flávio Muskito é atualmente o presidente da Câmara Municipal e tem bom trânsito entre os vereadores do município.
A prefeita confirmou o nome do parlamentar. “O trabalho, a seriedade e o compromisso do vereador Flávio Muskito nos levou a construir essa parceria também para a nossa campanha de reeleição”, disse Emanuella Moura.
Emanuella Moura foi eleita em 2016 com 5.652 votos (60,59%). Ela superou Carlos Alexandre (PDT) com 3.383 votos (36,26%) e Tadeu Cavalcante (PSB) 294 votos (3,15%). A gestora é mãe da deputada estadual Cibele Moura (PSDB).
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
