São Luís do Quitunde ganha nova quadra poliesportiva
Equipamento foi inaugurado neste mês de novembro
A Prefeitura de São Luís do Quitunde entregou para a população neste mês de novembro uma nova quadra poliesportiva. De acordo com a gestão municipal, o equipamento irá atender os alunos da Escola Demócrito Sarmento, que fica localizada na região central da cidade. Várias atividades esportivas serão praticadas no prédio.
Os estudantes não estão indo presencialmente para a Escola Demócrito Sarmento (por conta da pandemia do novo coronavírus), mas ficaram felizes com a quadra poliesportiva. Os alunos estão comemorando o novo equipamento que será fundamental para a instituição de ensino.
A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), fez uma postagem nas redes sociais sobre a obra. “Educação e Esporte precisam andar de mãos dadas, por isso, também na semana passada, mais uma Quadra Poliesportiva foi inaugurada pela Prefeitura. Essa nova Quadra irá atender aos alunos da Escola Demócrito Sarmento, que já devem está ansiosos pela volta às aulas. Coisa boa é saber que por aqui cuidamos do povo em todas as áreas”, publicou.
Mercado Público
Também neste mês de novembro de 2020, a Prefeitura de São Luís do Quitunde entregou para a população quitundense a reforma do Mercado Público Municipal. O prédio deixou os usuários satisfeitos com a nova estrutura.
Veja também
Últimas notícias
Condenado por homicídio ocorrido no Sertão de Alagoas é capturado durante ação da Polícia Civil
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Mãe diz que pai roubou vaquinha feita pra bebê que teve membros amputados em AL
Receita abre consulta a 1º lote residual de restituição de 2026 nesta sexta-feira
Queda de postes provoca transtornos no trânsito em Mangabeiras, em Maceió
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 63 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
