Fernanda Cavalcanti celebra vitória com apoiadores em São Luís do Quitunde
Festa da vitória ocorreu na noite desta segunda-feira
A prefeita reeleita do município de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), celebrou com apoiadores na noite desta segunda-feira (16) a vitória nas urnas obtida nas eleições realizadas no último domingo (15). A gestora venceu com 10. 546 votos e é a pessoa mais votada de toda a região Norte de Alagoas.
Fernanda Cavalcanti escreveu nas redes sociais. “A festa da vitória foi espetacular! Com uma linda caminhada, comemoramos a minha reeleição, pelas principais ruas da cidade. Obrigada a cada um de vocês que estiveram presentes”, postou.
A gestora venceu o pleito com 10.546 (61,40%) e superou o rival político Júnior Pedro (PSDB) que obteve 6.631 votos, 38,60% dos votos válidos. Fernanda é a primeira mulher a governar o município e ficará à frente da prefeitura por mais quatro anos.
Ela também postou uma mensagem sobre a votação histórica. “Batemos o recorde! Fui a prefeita mais votada da Região Norte de Alagoas. Sou a primeira mulher a governar o município de São Luís do Quitunde. Minha reeleição é uma conquista e vitória do povo! Obrigada aos 10.546 quitundenses que escolheram continuar no caminho do trabalho”, escreveu.
Fernanda Cavalcanti esteve na festa no Centro da cidade ao lado do vice-prefeito reeleito Benedito Salazar, de vereadores eleitos e apoiadores. Além disso, estiveram na festa o ex-prefeito de São Luís do Quitunde e pai da prefeita, Cícero Cavalcante e o prefeito eleito de Matriz de Camaragibe e irmão da prefeita, Fernando Cavalcante (MDB).
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
