Polícia alcança marca histórica em apreensão de armas na Mata Norte
Números são referentes ao 2º semestre de 2020

A 2ª Companhia de Polícia Militar – Independente informou nesta sexta-feira (27) que apreendeu um número recorde de armas de fogo no segundo semestre desse ano, considerando o biênio 2019-2020. A 2ª CPM/Ind é responsável pelo policiamento na Zona da Mata Norte do Estado, que abrange os municípios de Flexeiras, Joaquim Gomes, Novo Lino, Colônia Leopoldina, Campestre, Jundiá e Jacuípe.
O mês de outubro de 2020 foi o que apresentou maior número de apreensões de armas (18), fechando os meses de julho a novembro de 2020 (até dia 27) em 36 armas, um aumento de 120% em relação ao 2º semestre de 2019 (16).
O comandante da 2ª CPM/Ind, major Nilton Rocha, comemorou os resultados positivos junto com seus comandados: “Esse resultado é fruto do compromisso de cada policial militar que compõe a nossa unidade para com a sociedade alagoana e com a farda que vestimos. São homens e mulheres honrados, profissionais exemplares, que todos os dias têm servido com dedicação e honestidade, baseado no lema de nossa unidade militar Coragem de Servir”, ressaltou.
O comandante agradeceu a participação da sociedade em geral, que vem cada vez mais utilizando o serviço do Disque-Denúncia (181). Nilton Rocha disse que essa é uma ferramenta de grande importância que o cidadão dispõe ao alcance das mãos, para realizar qualquer tipo de denúncias, garantindo ao denunciante o direito do anonimato e o sigilo de suas denúncias, onde são investigadas e apuradas.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
