Polícia alcança marca histórica em apreensão de armas na Mata Norte
Números são referentes ao 2º semestre de 2020
A 2ª Companhia de Polícia Militar – Independente informou nesta sexta-feira (27) que apreendeu um número recorde de armas de fogo no segundo semestre desse ano, considerando o biênio 2019-2020. A 2ª CPM/Ind é responsável pelo policiamento na Zona da Mata Norte do Estado, que abrange os municípios de Flexeiras, Joaquim Gomes, Novo Lino, Colônia Leopoldina, Campestre, Jundiá e Jacuípe.
O mês de outubro de 2020 foi o que apresentou maior número de apreensões de armas (18), fechando os meses de julho a novembro de 2020 (até dia 27) em 36 armas, um aumento de 120% em relação ao 2º semestre de 2019 (16).
O comandante da 2ª CPM/Ind, major Nilton Rocha, comemorou os resultados positivos junto com seus comandados: “Esse resultado é fruto do compromisso de cada policial militar que compõe a nossa unidade para com a sociedade alagoana e com a farda que vestimos. São homens e mulheres honrados, profissionais exemplares, que todos os dias têm servido com dedicação e honestidade, baseado no lema de nossa unidade militar Coragem de Servir”, ressaltou.
O comandante agradeceu a participação da sociedade em geral, que vem cada vez mais utilizando o serviço do Disque-Denúncia (181). Nilton Rocha disse que essa é uma ferramenta de grande importância que o cidadão dispõe ao alcance das mãos, para realizar qualquer tipo de denúncias, garantindo ao denunciante o direito do anonimato e o sigilo de suas denúncias, onde são investigadas e apuradas.
Veja também
Últimas notícias
Mulheres participam da ação social Rosa Lilás no município de Campestre
'Noiva' aparece em frente a cemitério e intriga cidade de Goiás
Operação cumpre 20 mandados em lojas suspeitas de vender celulares roubados em Maceió
Prefeito Luciano destaca avanços nas obras do complexo esportivo em Bananeiras
Homem esfaqueia ex-companheiro no pescoço no bairro Benedito Bentes
Exame de Seleção Ifal 2026 tem recorde de inscritos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
