Déo e Jal indicam nomes para comissão mista de transição em Japaratinga
Dupla protocolou o pedido de abertura do processo de transição
O prefeito eleito do município de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo da Usina” (PTB), e o vice-prefeito eleito Jailton dos Santos “Jal” (PSDB), indicaram os nomes para compor a comissão mista de transição de governo na cidade do litoral Norte de Alagoas.
Déo da Usina e o vereador Jal protocolaram na última terça-feira (1º), na sede da Prefeitura de Japaratinga, o pedido de abertura do processo de transição para a nova administração do município, conforme determina Resolução Normativa, do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL).
No documento, os novos gestores indicam três nomes para a composição da comissão mista de transição de governo: Ítalo Joseph Guedes Santos, Josivaldo Ataíde da Silva e Ernando Pereira de Souza.
A vitória da dupla Déo e Jal foi uma das mais significativas do litoral Norte de Alagoas. Eles obtiveram 3.044 votos (54,95%). Em segundo lugar na disputa de 2020 ficou o atual prefeito Júnior Loureiro (Progressistas - PP) com 2.453 votos (44,28%). Em terceiro lugar apareceu o candidato Ademário de Oliveira (Patriotas) com 43 votos (0,78%).
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
