Déo da Usina é eleito prefeito de Japaratinga
Candidato venceu com 3.044 votos neste domingo
O candidato do PTB, José Severino da Silva “Déo da Usina”, foi eleito neste domingo (15) para governar o município de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas pelos próximos quatro anos. Com 100% das urnas apuradas, o ex-vereador venceu o pleito eleitoral com 3.044 votos.
Déo e Jal obtiveram 54,95% dos votos válidos, a dupla superou os outros dois adversários políticos. Em segundo lugar na disputa de 2020 ficou o atual prefeito Júnior Loureiro (Progressistas - PP) com 2.453 votos (44,28%). Em terceiro lugar apareceu o candidato Ademário de Oliveira (Patriotas) com 43 votos (0,78%).
O prefeito eleito comemora o resultado com apoiadores em Japaratinga e salientou que o resultado das eleições 2020 é fruto da campanha limpa que fez no período eleitoral.
Vereadores
A coligação “Juntos faremos mais” (PP-MDB), liderada por Júnior Loureiro elegeu a maioria absoluta dos nove vereadores da cidade. Foram eleitos: Mequinho da Cícera (MDB) 372; Marcelo (PP) 325; Irmão Silvinho (MDB) 303; Neto do Aderson (PP) 298; Dani Pacheco (MDB) 261; Renato (MDB) 259; Ferrugem do Bertinho (PP) 242; Ir Jady (PSDB) 239; Fábio Cassaco (MDB) 229.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
