Jovem é detido acusado de ameaçar esposa em Maragogi
Caso ocorreu povoado São Bento
Um jovem de 22 anos de idade foi detido acusado de ameaçar a própria esposa no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira (3), às margens da rodovia AL 101 Norte, no povoado São Bento.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam, por volta das 14h35, no povoado São Bento, quando viram um jovem em atitude suspeita e com um pedaço de pau às margens da rodovia AL 101 Norte, na famosa “Rua da Pista”.
Quando os militares se aproximaram para abordar o suspeito, surgiu a mulher informando que é esposa do jovem e afirmando que ele tinha lhe ameaçado e que o marido tentou lhe agredir fisicamente. Mas ela disse que conseguiu se defender.
Os PM′s decidiram deter o acusado – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – e o encaminharam para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea, onde o jovem foi autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
