Jovem é detido acusado de ameaçar esposa em Maragogi
Caso ocorreu povoado São Bento
Um jovem de 22 anos de idade foi detido acusado de ameaçar a própria esposa no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira (3), às margens da rodovia AL 101 Norte, no povoado São Bento.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam, por volta das 14h35, no povoado São Bento, quando viram um jovem em atitude suspeita e com um pedaço de pau às margens da rodovia AL 101 Norte, na famosa “Rua da Pista”.
Quando os militares se aproximaram para abordar o suspeito, surgiu a mulher informando que é esposa do jovem e afirmando que ele tinha lhe ameaçado e que o marido tentou lhe agredir fisicamente. Mas ela disse que conseguiu se defender.
Os PM′s decidiram deter o acusado – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – e o encaminharam para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea, onde o jovem foi autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
