Violência

Mulher é presa acusada de agredir idoso em São Luís do Quitunde

Caso foi registrado no conjunto Santo Inácio

Por Maurício Silva 07/12/2020 07h07
Mulher é presa acusada de agredir idoso em São Luís do Quitunde
Vítimas foram encaminhadas para o Hospital de São Luís do Quitunde - Foto: Maurício Silva

Uma mulher de 37 anos de idade foi presa acusada de agredir um idoso de 71 anos e também uma mulher de 30 anos no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso de lesão corporal foi registrado na noite deste domingo (6), no conjunto Santo Inácio.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para verificar uma denuncia de lesão corporal contra um idoso que estava em um bar no Santo Inácio. A informação é que outra pessoa também tinha sido agredida.

Quando os militares chegaram ao bar, foi confirmado a lesão corporal por testemunhas, mas as vítimas já tinham sido encaminhadas para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro de São Luís do Quitunde.

Mas os PM′s fizeram buscas na região e encontraram a suspeita próxima a um ponto de ônibus na cidade. Os policiais deram voz de prisão a acusada – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – e ela foi encaminhada para a Delegacia Regional, em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.