Homem é detido acusado de dirigir bêbado em Porto de Pedras
Caso foi registrado no Centro da cidade
Um homem de 62 anos de idade foi detido acusado de dirigir embriagado no município de Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da noite deste domingo (6), no Centro da cidade litorânea. O carro do suspeito também estava com irregularidades.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pelo Centro da cidade localizada na Rota Ecológica dos Milagres quando por volta das 23h20 avistaram um carro modelo Palio em direção perigosa. Segundo os militares, o veículo já tinha se envolvido em pequenas colisões.
Os PM′s deram voz de parada ao condutor, mas segundo os policiais, o homem não quis obedecer. Depois ele se aproximou visivelmente embriagado e chegou a cair no chão.
Os militares constataram que o carro que estava sendo conduzido pelo suspeito praticamente estava sem freio. O homem foi imobilizado, onde ficou arranhado nas pernas e foi detido por embriaguez ao volante.
O idoso – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil fez o flagrante e depois foi paga a fiança e ele foi liberado.
O veículo ficou sob a responsabilidade da esposa do acusado, pois, não tinha condições de ser levado para Matriz de Camaragibe, já que, o carro estava com os pneus carecas, com os faróis queimados e com o freio com defeito.
Veja também
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
