Prefeito Henrique Vilela busca recursos para obras planejadas em Porto de Pedras
Gestor se encontra em Brasília
Em comitiva à Brasília, o Prefeito Henrique Vilela começou a tratativa para liberação de recursos e apoio federal, nesta terça-feira (24), nas próximas obras planejadas para Porto de Pedras. Logo após a reeleição, o gestor colocou no papel a construção de novos espaços educacionais pelo município, mas que agora precisa de financiamento para isso.
A visita ao Distrito Federal teve a presença do deputado federal Isnaldo Bulhões e a Secretaria Municipal de Educação, Márcia Cunha.
O prefeito também cumpriu a agenda educacional na capital federal com uma reunião no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde tratou sobre os investimentos para estimular o setor dentro do município.
No último IDEB, Porto de Pedras se destacou por elevar os níveis educacionais da Primeira Infância. “Nós estamos juntos para pleitear uma mudança geral dentro do nosso município, porque não gosto de ficar parado apenas com os recursos fundamentais. Porto de Pedras agora é exemplo em vários setores por estamos atuantes em busca de novas construções, investimentos e afins”, disse o prefeito.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
