Prefeito Henrique Vilela busca recursos para obras planejadas em Porto de Pedras
Gestor se encontra em Brasília

Em comitiva à Brasília, o Prefeito Henrique Vilela começou a tratativa para liberação de recursos e apoio federal, nesta terça-feira (24), nas próximas obras planejadas para Porto de Pedras. Logo após a reeleição, o gestor colocou no papel a construção de novos espaços educacionais pelo município, mas que agora precisa de financiamento para isso.
A visita ao Distrito Federal teve a presença do deputado federal Isnaldo Bulhões e a Secretaria Municipal de Educação, Márcia Cunha.
O prefeito também cumpriu a agenda educacional na capital federal com uma reunião no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde tratou sobre os investimentos para estimular o setor dentro do município.
No último IDEB, Porto de Pedras se destacou por elevar os níveis educacionais da Primeira Infância. “Nós estamos juntos para pleitear uma mudança geral dentro do nosso município, porque não gosto de ficar parado apenas com os recursos fundamentais. Porto de Pedras agora é exemplo em vários setores por estamos atuantes em busca de novas construções, investimentos e afins”, disse o prefeito.
Últimas notícias
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
