Professor sofre assalto na zona rural de Porto Calvo
Caso foi registrado no assentamento Conceição

A cena voltou a se repetir em Porto Calvo: dois homens armados e em uma moto cometeram um assalto. Desta vez os assaltantes roubaram a motocicleta de um professor, nesta segunda-feira (7), no assentamento Conceição, na zona rural do município do Norte de Alagoas.
O professor – que teve o nome preservado – estava há cerca de 150 metros da própria casa quando os dois ladrões se aproximaram, ameaçaram a vítima e anunciaram o assalto.
O homem não reagiu ao ato criminoso e os ladrões roubaram a motocicleta modelo Honda Bros, das cores cinza e vermelha, e placa QWH 5837. Os acusados estavam numa moto Honda Bros, de cor amarela.
Os suspeitos fugiram logo após o ato. A vítima procurou a Polícia Civil, no município de Matriz de Camaragibe, e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado sobre a ocorrência.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
