Jovem é preso com arma de fogo em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado no Alto do Cristo Redentor
Um jovem de 21 anos de idade acabou sendo preso em flagrante com uma arma de fogo no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (10) nas proximidades de uma creche localizada no Alto do Cristo Redentor.
Uma equipe do 6° Batalhão da Polícia Militar (6° BPM) passava pelo Alto do Cristo Redentor por volta das 16h15 quando um jovem estava em atitude suspeita.
Os militares decidiram abordar o suspeito e com ele os policiais encontram um revólver calibre 22, sem munições. Ele foi detido em flagrante.
O jovem - que não teve o nome revelado por conta da lei abuso de autoridade foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe. No Distrito Policial, a Polícia Civil informou que havia dois mandados de prisão contra o suspeito.
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
