Ifal Maragogi anuncia 1ª Semana de Agroecologia
Evento ocorre de 15 a 17 de dezembro
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi, anunciou 1ª Semana de Agroecologia. O evento online ocorre 15 a 17 de dezembro e já está com as inscrições abertas para estudantes, agricultores e outros profissionais.
A 1ª Semana de Agroecologia do Ifal Maragogi é mais um instrumento de propagação da forma sustentável de pensar a produção de alimentos e o bem estar de quem produz e de quem consome, preservando o meio ambiente.
Na oportunidade, profissionais de diferentes áreas do conhecimento e de diferentes regiões estarão trazendo experiências pessoais e profissionais para dialogar sobre o tema principal do evento: a Agroecologia.
As inscrições podem ser feitas pelo QR Code divulgado no Instagram da instituição e a programação completa e mais informações do evento e está disponível em um link divulgado na mesma rede social do Ifal Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Veja como estão distribuídas as mais de 11 mil vagas do maior concurso público de AL
[Vídeo] Ginásio Acebílio Vieira Leite é entregue revitalizado à comunidade de Arapiraca
Paulo Dantas homenageia servidores públicos no Dia do Servidor Público
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
