Ifal Maragogi anuncia 1ª Semana de Agroecologia
Evento ocorre de 15 a 17 de dezembro

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi, anunciou 1ª Semana de Agroecologia. O evento online ocorre 15 a 17 de dezembro e já está com as inscrições abertas para estudantes, agricultores e outros profissionais.
A 1ª Semana de Agroecologia do Ifal Maragogi é mais um instrumento de propagação da forma sustentável de pensar a produção de alimentos e o bem estar de quem produz e de quem consome, preservando o meio ambiente.
Na oportunidade, profissionais de diferentes áreas do conhecimento e de diferentes regiões estarão trazendo experiências pessoais e profissionais para dialogar sobre o tema principal do evento: a Agroecologia.
As inscrições podem ser feitas pelo QR Code divulgado no Instagram da instituição e a programação completa e mais informações do evento e está disponível em um link divulgado na mesma rede social do Ifal Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
