Maisa Silva abre agência de publicidade aos 18 anos: 'Muito feliz'
Antiga apresentadora do SBT anunciou, nesta segunda-feira (14), que abriu uma empresa de influência e marketing

Maisa Silva surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao anunciar, nesta segunda-feira (14), a abertura da sua agência de publicidade.
"Maisa empresária é uma realidade!", escreveu a antiga apresentadora do SBT na web. "Estou muito feliz em finalmente poder anunciar para vocês que eu e o Guilherme estamos lançando uma agência de marketing de influência e publicidade", completou.
Guilherme, citado no texto, começou a trabalhar com Maisa há seis anos como empresário dela: "Passamos esse último ano desenvolvendo esse projeto incrível e iniciando um novo ciclo da nossa parceria e amizade", disse a artista.
Priscilla Alcantara, Celso Portiolli e Tiago Abravanel são alguns dos clientes que a empresa já possui. A artista e nova empresária, inclusive, contou que alguns trabalhos já foram planejados.
Veja também
Últimas notícias

Polícia continua buscas por vizinho acusado de matar mulher com golpes de machado em AL

Tio é preso suspeito de estuprar sobrinhas de 8 e 16 anos em Limoeiro de Anadia

Após jogo, ônibus é apedrejado e torcedores do CSA são perseguidos e espancados em Maceió

Homem é preso em Viçosa por agredir companheira após consumo de álcool

PM prende traficantes e apreende quantidade de drogas em Maceió e região

Mulher agredida pelo companheiro finge desmaio para escapar da morte em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
