Henrique Vilela participa do Encontro Alagoano de Gestores Eleitos
Evento ocorreu na sede da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA)
O prefeito reeleito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), participou nesta segunda-feira (14) do Encontro Alagoano de Gestores Eleitos. O evento em Maceió foi promovido pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), em parceria com a Confederação Nacional de Municípios (CNM), com o objetivo de apresentar questões sobre administração pública e direito municipal.
Henrique Vilela foi reeleito com a alta porcentagem de 81,30% dos votos válidos, e desde o resultado nas urnas, já busca articulações para a sua próxima legislatura. Segundo ele, o evento foi importante pelo diálogo que pode construir pontes entre os municípios. "O diálogo com os prefeitos eleitos e reeleitos foi muito produtivo e estarei sempre comprometido em buscar melhorias para Porto de Pedras", destacou.
A gestão de Vilela em meio à pandemia foi uma das mais eficazes do Estado. O prefeito ganhou o reconhecimento da população por cumprir com urgência todos os protocolos sanitários e distribuir materiais de proteção e higienização para a população do município.
A realização do evento tem como um dos propósitos incentivar a capacidade de reinvenção na gestão pública, tendo em vista os desafios que 2020 ofereceu, que vão impactar diretamente nas prefeituras.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
