Henrique Vilela participa do Encontro Alagoano de Gestores Eleitos
Evento ocorreu na sede da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA)

O prefeito reeleito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), participou nesta segunda-feira (14) do Encontro Alagoano de Gestores Eleitos. O evento em Maceió foi promovido pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), em parceria com a Confederação Nacional de Municípios (CNM), com o objetivo de apresentar questões sobre administração pública e direito municipal.
Henrique Vilela foi reeleito com a alta porcentagem de 81,30% dos votos válidos, e desde o resultado nas urnas, já busca articulações para a sua próxima legislatura. Segundo ele, o evento foi importante pelo diálogo que pode construir pontes entre os municípios. "O diálogo com os prefeitos eleitos e reeleitos foi muito produtivo e estarei sempre comprometido em buscar melhorias para Porto de Pedras", destacou.
A gestão de Vilela em meio à pandemia foi uma das mais eficazes do Estado. O prefeito ganhou o reconhecimento da população por cumprir com urgência todos os protocolos sanitários e distribuir materiais de proteção e higienização para a população do município.
A realização do evento tem como um dos propósitos incentivar a capacidade de reinvenção na gestão pública, tendo em vista os desafios que 2020 ofereceu, que vão impactar diretamente nas prefeituras.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
