Irmãos são assassinados dentro de casa no Passo de Camaragibe
Caso foi registrado na Barra de Camaragibe

Um homem e uma mulher, que são irmãos, foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (15), no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. O casal foi encontrado dentro de uma casa localizada na Rua Nova, no povoado Barra de Camaragibe.
Familiares foram ao imóvel na manhã de hoje na Barra de Camaragibe e tiveram uma triste surpresa: os dois estavam mortos no imóvel. Vizinhos suspeitam que eles foram assassinados em uma tentativa de assalto, mas a Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese.
O duplo homicídio chocou os moradores da cidade litorânea. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas ainda não há informação sobre quem cometeu o crime no município e se alguém foi preso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para comprovar se eles foram assassinados com golpes de arma branca. O homem foi identificado inicialmente como "Nado ou Nadinho".
Os corpos dos irmãos – que ainda não tiveram os nomes divulgados – terão como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai procurar saber se a casa ou a rua é monitorada por câmeras para ajudar na investigação de identificar o suspeito do crime.
Últimas notícias
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
