Homem sofre tentativa de homicídio no Passo de Camaragibe
Caso ocorreu na rua Dr. Alfredo Lima

Um homem de 44 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio em plena luz do dia no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na tarde desta terça-feira (8), na rua Dr. Alfredo Lima, no Centro da cidade litorânea.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam a informação que um homem tinha sido encaminhado ferido para a Unidade de Saúde Dr. Carlos Gomes de Barros. A vítima tinha sofrido um atentado à bala.
Quando os militares chegaram a unidade hospitalar, encontraram o homem baleado. Os PM′s também receberam uma ligação anônima informando que a vítima estava armada. A polícia apreendeu a arma de fogo que estava com o homem.
Os policiais foram até o local do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter atirado no homem. A vítima teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
