Homem sofre tentativa de homicídio no Passo de Camaragibe
Caso ocorreu na rua Dr. Alfredo Lima

Um homem de 44 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio em plena luz do dia no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na tarde desta terça-feira (8), na rua Dr. Alfredo Lima, no Centro da cidade litorânea.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam a informação que um homem tinha sido encaminhado ferido para a Unidade de Saúde Dr. Carlos Gomes de Barros. A vítima tinha sofrido um atentado à bala.
Quando os militares chegaram a unidade hospitalar, encontraram o homem baleado. Os PM′s também receberam uma ligação anônima informando que a vítima estava armada. A polícia apreendeu a arma de fogo que estava com o homem.
Os policiais foram até o local do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter atirado no homem. A vítima teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió

Aliados tentam emplacar Renan Filho na articulação política de Lula; presidente ainda não respondeu

Felipe Amorim toma café da manhã no Mercado Municipal de Arapiraca após show

Davi Filho espera que o presidente do Republicanos não leve adiante federação com o MDB

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
