Pai de Marcio Garcia morre em decorrência da Covid-19
Carlos Alberto Tavares Machado morreu nesta sexta-feira
O ator Marcio Garcia comunicou em sua conta no Instagram, na noite de sexta-feira, a morte de seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, aos 77 anos, vítima da Covid-19. Ele estava internado em um hospital na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Em vídeo, o ator contou que o pai vinha sofrendo bastante, chegou a ter um AVC e o lado esquerdo do corpo paralisado.
Chorando, Marcio contou também que chegou a visitar o pai há cerca de uma semana, junto de seu irmão, e que sempre acreditou numa melhora, sendo o mais otimista possível, mas que infelizmente o corpo do pai não resistiu.
O ator, que já vinha pedindo orações para o pai, pediu que todos fizessem uma oração para que senhor Carlos fizesse uma boa passagem.
“Ele sempre foi um exemplo para todos nós, sempre uma palavra amiga, melhor conselheiro que eu já tive. Vai deixar muita saudade para todo mundo. Mas confio em Deus e sei que Deus fez o que foi melhor para ele’’.
Marcio ainda agradeceu a equipe médica que acompanhou seu pai e aconselhou que todos se cuidem, sem deixar que o medo domine, mas usando máscaras e evitando aglomerações.
Veja também
Últimas notícias
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
