Pai de Marcio Garcia morre em decorrência da Covid-19
Carlos Alberto Tavares Machado morreu nesta sexta-feira
O ator Marcio Garcia comunicou em sua conta no Instagram, na noite de sexta-feira, a morte de seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, aos 77 anos, vítima da Covid-19. Ele estava internado em um hospital na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Em vídeo, o ator contou que o pai vinha sofrendo bastante, chegou a ter um AVC e o lado esquerdo do corpo paralisado.
Chorando, Marcio contou também que chegou a visitar o pai há cerca de uma semana, junto de seu irmão, e que sempre acreditou numa melhora, sendo o mais otimista possível, mas que infelizmente o corpo do pai não resistiu.
O ator, que já vinha pedindo orações para o pai, pediu que todos fizessem uma oração para que senhor Carlos fizesse uma boa passagem.
“Ele sempre foi um exemplo para todos nós, sempre uma palavra amiga, melhor conselheiro que eu já tive. Vai deixar muita saudade para todo mundo. Mas confio em Deus e sei que Deus fez o que foi melhor para ele’’.
Marcio ainda agradeceu a equipe médica que acompanhou seu pai e aconselhou que todos se cuidem, sem deixar que o medo domine, mas usando máscaras e evitando aglomerações.
Veja também
Últimas notícias
Justiça condena banco a pagar R$ 5 mil de indenização por danos morais à cliente
Ex-presidente do INSS preso hoje pela PF se recusou a responder Gaspar durante CPMI
Justiça determina prisão de diretor da BRK em Marechal Deodoro caso descumpra nova decisão
PF investiga desvio de recursos do MEC e mira ex-nora de Lula e ex-sócio de Lulinha
Ex-companheiro é acusado de 'stalking' após tentar invadir casa de mulher em Palmeira dos Índios
PF investiga rede que tentou contrabandear drogas via Aeroporto Zumbi dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
