Jovem é detido em São Luís do Quitunde com veículo roubado
Caso foi registrado no conjunto Santo Inácio
Um jovem de 18 anos de idade foi detido com um veículo roubado no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da manhã deste domingo (20), na rodovia AL 105, no conjunto Santo Inácio.
Uma equipe da Força Tarefa, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pela malha viária em São Luís do Quitunde e quando chegou no conjunto Santo Inácio tinha um jovem em atitude suspeita em uma motocicleta.
Os policiais decidiram abordar o suspeito e com ele os militares verificaram que a motocicleta modelo Honda Pop, de cor preta tinha queixa de roubo.
O jovem – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado junto com o automóvel para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
