Jovem é detido em São Luís do Quitunde com veículo roubado
Caso foi registrado no conjunto Santo Inácio

Um jovem de 18 anos de idade foi detido com um veículo roubado no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da manhã deste domingo (20), na rodovia AL 105, no conjunto Santo Inácio.
Uma equipe da Força Tarefa, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pela malha viária em São Luís do Quitunde e quando chegou no conjunto Santo Inácio tinha um jovem em atitude suspeita em uma motocicleta.
Os policiais decidiram abordar o suspeito e com ele os militares verificaram que a motocicleta modelo Honda Pop, de cor preta tinha queixa de roubo.
O jovem – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado junto com o automóvel para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Turistas sofrem tentativa de sequestro na AL-105, em Matriz de Camaragibe

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
