Jovem é detido em São Luís do Quitunde com veículo roubado
Caso foi registrado no conjunto Santo Inácio

Um jovem de 18 anos de idade foi detido com um veículo roubado no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da manhã deste domingo (20), na rodovia AL 105, no conjunto Santo Inácio.
Uma equipe da Força Tarefa, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pela malha viária em São Luís do Quitunde e quando chegou no conjunto Santo Inácio tinha um jovem em atitude suspeita em uma motocicleta.
Os policiais decidiram abordar o suspeito e com ele os militares verificaram que a motocicleta modelo Honda Pop, de cor preta tinha queixa de roubo.
O jovem – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado junto com o automóvel para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura faz operação para coibir bicicletas motorizadas nas praias de Maragogi

Robert Francis Prevost é o novo papa Leão XIV

Idoso que trafegava de bicicleta é atropelado por caminhonete em Arapiraca

Advogado é suspeito de solicitar valores para beneficiar partes em processos judiciais no TJAL

Mãe que matou bebê Ana Beatriz pode ter mantido corpo refrigerado antes da polícia encontrar

Veja como ficou o carro do goleiro Rossi após tentativa de assalto com tiros na Linha Amarela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
