Motoqueiro fica ferido ao colidir em cavalo na AL 101 Norte
Caso foi registrado perto da Praia de Camacho

Um animal solto na pista causou mais um grave acidente: desta vez o caso foi registrado no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. Um motoqueiro colidiu em um cavalo na noite deste domingo (20), na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades da Praia de Camacho.
Um homem de 52 anos de idade conduzia uma moto por volta das 20h40 deste domingo e quando chegou em Camacho um cavalo invadiu a rodovia AL 101 Norte e o motoqueiro não deu tempo de desviar do animal e acabou sofrendo um acidente de trânsito.
A vítima ficou inconsciente e populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). Quando os militares chegaram ao local do acidente encontraram o homem com ferimentos no rosto, nos braços e nas pernas. Não informações sobre o animal.
Após o atendimento pré-hospitalar feito pelo 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), o homem – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
