Igreja Católica promove 16º Cerco de Jericó no Passo de Camaragibe
Evento religioso ocorre de 20 a 27 de outubro

A comunidade católica do município de Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas, vive um momento especial em outubro: a Paróquia Nossa Senhora da Conceição está promovendo o 16º Cerco de Jericó. O evento religioso já se tornou um dos mais importantes da região. Na noite desta terça-feira (22) o padre Gilson será o pregador palavra de Deus.
O 16º Cerco de Jericó, promovido pela Igreja Católica, começou no dia 20 desse mês e se estende até o próximo dia 27 na cidade litorânea. O evento deste ano tem como tema: “No Combate da oração” e o lema da festividade católica é: “Joelhos no chão, vidas em pé!”.
O padre Luiz Antônio foi o responsável por ministrar a palavra de Deus na missa de abertura do evento, ocorrido no último domingo, dia 20 de outubro. De 20 a 25 desse mês, as missas do 16º Cerco de Jericó ocorrem às 19h30; dia 26 tem a missa às 7h e grupo de oração às 19h.
O padre Gilson vem direto da arquidiocese de Belo Horizonte-MG para participar do evento na cidade litorânea, que também receberá como pregador o diácono Rômulo (comunidade Canção Nova). O encerramento do festejo religioso no dia 27 terá às 15h uma caminhada e às 16h ocorre a missa de encerramento.
Veja também
Últimas notícias

Trabalhador fica ferido após desabamento de muro no bairro da Pajuçara

Mulher fica com medo após vizinho invadir residência e agredi-la em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Lagoa da Canoa reúne produtores rurais para apresentar programa fundiário do Governo Federal

Colisão carro e moto deixa uma pessoa morta na AL-485, em Feira Grande

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
