Homem corta mão do amigo com facão em Maragogi
Caso foi registrado no povoado São Bento
Um homem fugiu acusado de cortar a mão do próprio amigo com um facão no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta sexta-feira, 1º dia do ano de 2021. Os dois ‘amigos’ discutiram por conta de ciúmes e a discussão resultou no crime ocorrido no sítio Maruim, no povoado São Bento.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram chamados para atender uma ocorrência de um ataque com arma branca no sítio Maruim, em São Bento. Mas a vítima já estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum.
Quando os militares chegaram a unidade hospitalar encontraram um homem de 26 anos de idade com a mão cortada. A vítima contou aos PM′s que discutiu com um amigo por conta de ciúmes e que o amigo cortou sua mão com um facão.
Os policiais foram até o povoado São Bento em busca do suspeito, mas testemunhas contaram que o acusado foi em direção ao município de Porto Calvo. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil também foi acionada.
Veja também
Últimas notícias
Trailer de sandubaria é furtado na Cidade Universitária, parte alta de Maceió
Polícia identifica homem morto em barraco e investiga homicídio em Arapiraca
Cantor Alexandre Pires é alvo de Operação Disco de Ouro da Polícia Federal
Piranhas decreta situação de emergência por estiagem e falta de água potável
Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia entrega da nova Escola Elói Barbosa
Chefe surpreende funcionárias com passagens para reencontrar famílias
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
