Homem corta mão do amigo com facão em Maragogi
Caso foi registrado no povoado São Bento
Um homem fugiu acusado de cortar a mão do próprio amigo com um facão no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta sexta-feira, 1º dia do ano de 2021. Os dois ‘amigos’ discutiram por conta de ciúmes e a discussão resultou no crime ocorrido no sítio Maruim, no povoado São Bento.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram chamados para atender uma ocorrência de um ataque com arma branca no sítio Maruim, em São Bento. Mas a vítima já estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum.
Quando os militares chegaram a unidade hospitalar encontraram um homem de 26 anos de idade com a mão cortada. A vítima contou aos PM′s que discutiu com um amigo por conta de ciúmes e que o amigo cortou sua mão com um facão.
Os policiais foram até o povoado São Bento em busca do suspeito, mas testemunhas contaram que o acusado foi em direção ao município de Porto Calvo. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil também foi acionada.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Mãe emociona ao sair de joelhos com filho que passou 34 dias na UTI
Polícia prende três suspeitos de ocultar provas em caso de jovem lançada sem cordas em rope jump
Mau tempo e acúmulo de água causaram afundamento parcial de catamarã na Ponta Verde
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
