Homem é preso acusado de manter adolescente em cárcere privado em Maragogi
Menor de idade também alegou que sofria agressões e ameaças de morte

Um homem foi preso no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, acusado de manter uma adolescente em cárcere privado. A garota menor de idade também acusa o suspeito de agressão e ameaça de morte. Ele foi preso na noite desta sexta-feira (1º), no povoado Barra Grande. A revelação do caso chocou os moradores da cidade.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de cárcere privado em Barra Grande. Quando os militares chegaram ao local indicado da denúncia, encontram a menina e o homem de 36 anos de idade.
De acordo com informações da adolescente repassadas aos PM′s, a garota afirmou que o homem com quem ela tinha uma relação amorosa a deixa em cárcere privado, e que, além de prendê-la, costumava lhe bater quando estava bêbado e ainda ameaçava matar e também matar os parentes.
Os militares encontraram o acusado muito embriagado. Por se tratar de uma menor de idade, o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente foi acionado para a ocorrência na cidade turística.
O suspeito – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do Porto de Maceió em protesto contra apreensão de mercadorias
Por que Bolsonaro foi intimado após fazer live em quarto de UTI?

Advogada arapiraquense representa o interior de Alagoas na Maratona de Boston

Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
