Homem é preso acusado de manter adolescente em cárcere privado em Maragogi
Menor de idade também alegou que sofria agressões e ameaças de morte
Um homem foi preso no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, acusado de manter uma adolescente em cárcere privado. A garota menor de idade também acusa o suspeito de agressão e ameaça de morte. Ele foi preso na noite desta sexta-feira (1º), no povoado Barra Grande. A revelação do caso chocou os moradores da cidade.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de cárcere privado em Barra Grande. Quando os militares chegaram ao local indicado da denúncia, encontram a menina e o homem de 36 anos de idade.
De acordo com informações da adolescente repassadas aos PM′s, a garota afirmou que o homem com quem ela tinha uma relação amorosa a deixa em cárcere privado, e que, além de prendê-la, costumava lhe bater quando estava bêbado e ainda ameaçava matar e também matar os parentes.
Os militares encontraram o acusado muito embriagado. Por se tratar de uma menor de idade, o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente foi acionado para a ocorrência na cidade turística.
O suspeito – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
Homem que morreu na recepção de hotel de Maceió usava tornozeira eletrônica
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
