Prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, se recupera da Covid-19
Gestor recebeu alta médica nesta segunda-feira (4)
O prefeito do município de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), afirmou nesta segunda-feira (4), que já está recuperado da Covid-19. O gestor testou positivo para o novo coronavírus no dia 23 de dezembro de 2020 e estava com sintomas leves da doença.
Sérgio Lira esteve hoje pela manhã com o vice-prefeito Gabriel Vasconcelos (PSL) em entrevista na rádio Maragogi FM. Na conversa com o radialista Marcos Menino, o gestor contou que já estava recuperado do vírus e que ainda nesta segunda-feira (4) fará uma tomografia, em Maceió.
Fernando Sérgio Lira Neto agradeceu a Deus por ter apenas sintomas leves da Covid-19. O prefeito que também é médico é do grupo de risco, pois, é diabético, hipertenso e ex-fumante. Recentemente, o vice-prefeito também tinha testado positivo para o vírus, mas também já se recuperou.
O prefeito ressaltou a importância da prevenção e disse que aguarda ansiosamente para iniciar a vacinação em Maragogi. Sérgio Lira disse também que vai se reunir nesta terça-feira (5) com o Comitê de Crise para avaliar medidas de enfrentamento ao novo coronavírus na cidade do litoral Norte de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
