Covid -19

Prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, se recupera da Covid-19

Gestor recebeu alta médica nesta segunda-feira (4)

Por Maurício Silva 04/01/2021 09h09 - Atualizado em 04/01/2021 09h09
Prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, se recupera da Covid-19
Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos estão recuperados da Covid-19 - Foto: Cortesia

O prefeito do município de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), afirmou nesta segunda-feira (4), que já está recuperado da Covid-19. O gestor testou positivo para o novo coronavírus no dia 23 de dezembro de 2020 e estava com sintomas leves da doença

Sérgio Lira esteve hoje pela manhã com o vice-prefeito Gabriel Vasconcelos (PSL) em entrevista na rádio Maragogi FM. Na conversa com o radialista Marcos Menino, o gestor contou que já estava recuperado do vírus e que ainda nesta segunda-feira (4) fará uma tomografia, em Maceió.

Fernando Sérgio Lira Neto agradeceu a Deus por ter apenas sintomas leves da Covid-19. O prefeito que também é médico é do grupo de risco, pois, é diabético, hipertenso e ex-fumante. Recentemente, o vice-prefeito também tinha testado positivo para o vírus, mas também já se recuperou.

O prefeito ressaltou a importância da prevenção e disse que aguarda ansiosamente para iniciar a vacinação em Maragogi. Sérgio Lira disse também que vai se reunir nesta terça-feira (5) com o Comitê de Crise para avaliar medidas de enfrentamento ao novo coronavírus na cidade do litoral Norte de Alagoas.