‘Estou com sintomas leves’, afirma Sérgio Lira após contrair coronavírus
Vice-prefeito eleito também testou positivo
O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas- PP), afirmou nesta segunda-feira (28) que está com sintomas leves após contrair o novo coronavírus. O gestor da cidade do litoral Norte de Alagoas testou positivo para o vírus no dia 23 de dezembro. O vice-prefeito Gabriel Vasconcelos também contraiu a doença.
Sérgio Lira ligou na manhã desta segunda-feira para a rádio Maragogi FM para explicar a sua situação. Na conversa com o radialista Marcos Menino, o gestor declarou que está bem. “Eu fui atingindo pelo vírus. Estou com sintomas bastantes leves”, afirmou.
O prefeito é ex-fumante e disse que teve uma leve queda de saturação. “Ontem eu tive uma pequena queda de saturação. Mas estou bem. Graças a Deus está tudo em ordem”, declarou.
Gabriel Vasconcelos disse que está bem. “Graças a Deus estou bem e já estou saindo da quarentena amanhã. O médico falou que amanhã estou de alta e vou passar por uma nova avaliação médica para me dá o atestado de alta. Mas graças a Deus foram sintomas leves”, frisou.
Na entrevista por telefone, Sérgio Lira comentou sobre a expectativa da chegada da vacina no Brasil. O prefeito informou que no dia 5 de janeiro fará uma nova reunião com o Gabinete de Crise para avaliar a situação no município turístico.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
