‘Estou com sintomas leves’, afirma Sérgio Lira após contrair coronavírus
Vice-prefeito eleito também testou positivo
O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas- PP), afirmou nesta segunda-feira (28) que está com sintomas leves após contrair o novo coronavírus. O gestor da cidade do litoral Norte de Alagoas testou positivo para o vírus no dia 23 de dezembro. O vice-prefeito Gabriel Vasconcelos também contraiu a doença.
Sérgio Lira ligou na manhã desta segunda-feira para a rádio Maragogi FM para explicar a sua situação. Na conversa com o radialista Marcos Menino, o gestor declarou que está bem. “Eu fui atingindo pelo vírus. Estou com sintomas bastantes leves”, afirmou.
O prefeito é ex-fumante e disse que teve uma leve queda de saturação. “Ontem eu tive uma pequena queda de saturação. Mas estou bem. Graças a Deus está tudo em ordem”, declarou.
Gabriel Vasconcelos disse que está bem. “Graças a Deus estou bem e já estou saindo da quarentena amanhã. O médico falou que amanhã estou de alta e vou passar por uma nova avaliação médica para me dá o atestado de alta. Mas graças a Deus foram sintomas leves”, frisou.
Na entrevista por telefone, Sérgio Lira comentou sobre a expectativa da chegada da vacina no Brasil. O prefeito informou que no dia 5 de janeiro fará uma nova reunião com o Gabinete de Crise para avaliar a situação no município turístico.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
