‘Estou com sintomas leves’, afirma Sérgio Lira após contrair coronavírus
Vice-prefeito eleito também testou positivo

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas- PP), afirmou nesta segunda-feira (28) que está com sintomas leves após contrair o novo coronavírus. O gestor da cidade do litoral Norte de Alagoas testou positivo para o vírus no dia 23 de dezembro. O vice-prefeito Gabriel Vasconcelos também contraiu a doença.
Sérgio Lira ligou na manhã desta segunda-feira para a rádio Maragogi FM para explicar a sua situação. Na conversa com o radialista Marcos Menino, o gestor declarou que está bem. “Eu fui atingindo pelo vírus. Estou com sintomas bastantes leves”, afirmou.
O prefeito é ex-fumante e disse que teve uma leve queda de saturação. “Ontem eu tive uma pequena queda de saturação. Mas estou bem. Graças a Deus está tudo em ordem”, declarou.
Gabriel Vasconcelos disse que está bem. “Graças a Deus estou bem e já estou saindo da quarentena amanhã. O médico falou que amanhã estou de alta e vou passar por uma nova avaliação médica para me dá o atestado de alta. Mas graças a Deus foram sintomas leves”, frisou.
Na entrevista por telefone, Sérgio Lira comentou sobre a expectativa da chegada da vacina no Brasil. O prefeito informou que no dia 5 de janeiro fará uma nova reunião com o Gabinete de Crise para avaliar a situação no município turístico.
Veja também
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
