Sérgio Lira escolhe Paulo Nunes como líder do governo na Câmara
Ex-deputado fez parte do secretariado da gestão 2017-2020

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), disse nesta segunda-feira (4) que escolheu o vereador Paulo Roberto Nunes Calaça (PP) para ser o líder no governo na Câmara Municipal. O ex-deputado estadual (1999-2003) fez parte do primeiro escalão do governo no período 2017-2020.
Major Paulo Nunes ocupou na gestão passada os cargos de secretário de Planejamento e Orçamento; Finanças e também ganhou destaque na Secretaria de Administração, quando foi uma das pessoas responsáveis pela concretização do concurso público, que o município não realizava há anos.
Sérgio Lira aprovou o trabalho de Paulo Nunes na sua gestão. Como o ex-deputado venceu a disputa por um cargo de vereador nas eleições de 2020, o prefeito lhe indicou para ser o líder do governo na Câmara. “Desempenho, articulador, novidade”, frisou o prefeito.
Major Paulo Nunes se sentiu honrado com o convite e aceitou ser o líder. “Me sinto honrado pelo convite e pela confiança do prefeito. Sei também que tenho a confiança dos meus pares na Câmara e sei que se trata de uma missão muito difícil para desempenhar, mas vou me dedicar muito para fazer o melhor como fiz em todas as funções públicas por onde passei”, comentou.
Câmara
O vereador Jozemir Cavalcanti da Silva Júnior “Júnior do Jozemir” (PSDB) foi eleito na última sexta-feira (1º) o novo presidente da Câmara de Maragogi. O parlamentar que está no segundo mandato vai ocupar a cadeira de presidente no biênio 2021-2022.
A Mesa Diretora é formada por Júnior do Jozemir (presidente); Agenilson dos Santos Silva “Fio” – MDB (vice-presidente); Carlos Acioly Wanderley Júnior “Júnior Barra Grande” – MDB (1º secretário); e Mônica Maria da Rocha Felix Noé “Irmã Mônica” (PP). O grupo venceu por 6 x 5 a chapa que era liderada por Eliseo Marcos da Silva Ibanez “Pipo” (PSDB).
Veja também
Últimas notícias

Homem tem casa invadida e é morto a tiros na parte alta de Maceió

Caminhão vira na BR-416 e motorista morre no município de Colônia Leopoldina

Homem tenta vender carro e falso comprador rouba veículo durante teste drive em Arapiraca

Maceió será o palco do maior congresso de computação da América Latina

Homem é morto a tiros dentro de carro em conjunto habitacional de Rio Largo

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
