Colisão entre motos deixa homem ferido em Maragogi
Caso foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Um homem ficou ferido após se envolver em uma colisão envolvendo duas motos no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na noite desta segunda-feira (4), na rodovia AL 101 Norte.
De acordo com testemunhas, a colisão ocorreu nas proximidades da ponte do rio dos Paus. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 18h35.
Segundo o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), o homem estava consciente e orientado. Ele estava com corte profundo no pé esquerdo na região do calcanhar. A vítima também sofreu uma fratura no do dedo do pé esquerdo.
Após o atendimento pré-hospitalar, o homem – identificado como Benedito Ferreira, de 50 anos de idade – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias

Homem é preso em Campestre ao transportar arma de Pernambuco para Alagoas

Corpo de mulher decapitada é encontrado às margens de lagoa em Coqueiro Seco

Homem tenta fugir de emboscada, mas acaba morto a tiros na zona rural de São Sebastião

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
