Polícia

Jovem é preso com drogas e munições no Passo de Camaragibe

Caso foi registrado no conjunto Jagatá

Por Maurício Silva 05/01/2021 10h10
Jovem é preso com drogas e munições no Passo de Camaragibe
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Um jovem de 19 anos de idade foi preso acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de munição no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia nesta segunda-feira (4), no conjunto João Beda “Jagatá”.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pelo Jagatá quando viram dois jovens em atitude suspeita. Os militares decidiram abordá-los e com um deles os PM′s encontraram irregularidades.

Com o jovem de 19 anos os policiais encontraram 21g de maconha e R$ 81,00 em espécie. Os policiais foram até a casa do acusado para pegar a documentação e acharam duas munições de arma de fogo em cima da mesa de sinuca.

Os militares também encontraram papéis de seda e saquinhos de flau (que são utilizados no tráfico de drogas. O jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.