Jovem é preso com drogas e munições no Passo de Camaragibe
Caso foi registrado no conjunto Jagatá
Um jovem de 19 anos de idade foi preso acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de munição no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia nesta segunda-feira (4), no conjunto João Beda “Jagatá”.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pelo Jagatá quando viram dois jovens em atitude suspeita. Os militares decidiram abordá-los e com um deles os PM′s encontraram irregularidades.
Com o jovem de 19 anos os policiais encontraram 21g de maconha e R$ 81,00 em espécie. Os policiais foram até a casa do acusado para pegar a documentação e acharam duas munições de arma de fogo em cima da mesa de sinuca.
Os militares também encontraram papéis de seda e saquinhos de flau (que são utilizados no tráfico de drogas. O jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
