Polícia

Adolescente acusa filho adotivo de participar de duplo homicídio no Passo de Camaragibe

Crime chocou os moradores da cidade litorânea

Por 7Segundos 16/12/2020 08h08 - Atualizado em 16/12/2020 16h04
Adolescente acusa filho adotivo de participar de duplo homicídio no Passo de Camaragibe
Homem foi assassinado junto com a irmã no Passo de Camaragibe - Foto: Divulgação

O duplo homicídio que chocou os moradores da região Norte de Alagoas ganhou um novo e importante capítulo: o adolescente que foi detido acusou o filho adotivo de ter matado o pai e a tia na manhã de terça-feira (15), na cidade do Passo de Camaragibe, no litoral Norte.

Ednaldo Melo dos Santos, de 70 anos de idade, e Maria Edil Melo dos Santos, de 82 anos, foram mortos brutalmente a golpes de faca dentro do quarto de casa localizada na Rua Nova, no povoado Barra de Camaragibe. O filho adotivo do homem não foi detido e a Polícia Civil aguarda que ele se apresente para prestar depoimento.

Segundo a polícia, o adolescente de 17 anos de idade – que também é suspeito de ter participado do crime – contou em depoimento que o filho adotivo é quem matou o pai de criação e tia no imóvel. O menor de idade disse também que estava no momento do crime, mas ele afirmou que o homem de 35 anos é quem matou as vítimas.

Ainda de acordo com o adolescente, o filho adotivo é usuário de drogas. Segundo os policiais, a residência onde o casal foi morto não tinha marcas de arrombamento e que nenhum pertence foi roubado. A casa conta com câmeras de monitoramento, o que vai contribuir com a investigação.

O crime

O casal de irmãos foi brutalmente assassinado a facadas dentro de casa no povoado Barra de Camaragibe. Os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (15). O homem era oficial da marinha aposentado e estava investindo em um empreendimento turístico na cidade e a irmã dele estava passando o fim de ano na cidade turística. O crime deixou os moradores da cidade perplexos.