Adolescente acusa filho adotivo de participar de duplo homicídio no Passo de Camaragibe
Crime chocou os moradores da cidade litorânea
O duplo homicídio que chocou os moradores da região Norte de Alagoas ganhou um novo e importante capítulo: o adolescente que foi detido acusou o filho adotivo de ter matado o pai e a tia na manhã de terça-feira (15), na cidade do Passo de Camaragibe, no litoral Norte.
Ednaldo Melo dos Santos, de 70 anos de idade, e Maria Edil Melo dos Santos, de 82 anos, foram mortos brutalmente a golpes de faca dentro do quarto de casa localizada na Rua Nova, no povoado Barra de Camaragibe. O filho adotivo do homem não foi detido e a Polícia Civil aguarda que ele se apresente para prestar depoimento.
Segundo a polícia, o adolescente de 17 anos de idade – que também é suspeito de ter participado do crime – contou em depoimento que o filho adotivo é quem matou o pai de criação e tia no imóvel. O menor de idade disse também que estava no momento do crime, mas ele afirmou que o homem de 35 anos é quem matou as vítimas.
Ainda de acordo com o adolescente, o filho adotivo é usuário de drogas. Segundo os policiais, a residência onde o casal foi morto não tinha marcas de arrombamento e que nenhum pertence foi roubado. A casa conta com câmeras de monitoramento, o que vai contribuir com a investigação.
O crime
O casal de irmãos foi brutalmente assassinado a facadas dentro de casa no povoado Barra de Camaragibe. Os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (15). O homem era oficial da marinha aposentado e estava investindo em um empreendimento turístico na cidade e a irmã dele estava passando o fim de ano na cidade turística. O crime deixou os moradores da cidade perplexos.
Veja também
Últimas notícias
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
