Adolescente acusa filho adotivo de participar de duplo homicídio no Passo de Camaragibe
Crime chocou os moradores da cidade litorânea

O duplo homicídio que chocou os moradores da região Norte de Alagoas ganhou um novo e importante capítulo: o adolescente que foi detido acusou o filho adotivo de ter matado o pai e a tia na manhã de terça-feira (15), na cidade do Passo de Camaragibe, no litoral Norte.
Ednaldo Melo dos Santos, de 70 anos de idade, e Maria Edil Melo dos Santos, de 82 anos, foram mortos brutalmente a golpes de faca dentro do quarto de casa localizada na Rua Nova, no povoado Barra de Camaragibe. O filho adotivo do homem não foi detido e a Polícia Civil aguarda que ele se apresente para prestar depoimento.
Segundo a polícia, o adolescente de 17 anos de idade – que também é suspeito de ter participado do crime – contou em depoimento que o filho adotivo é quem matou o pai de criação e tia no imóvel. O menor de idade disse também que estava no momento do crime, mas ele afirmou que o homem de 35 anos é quem matou as vítimas.
Ainda de acordo com o adolescente, o filho adotivo é usuário de drogas. Segundo os policiais, a residência onde o casal foi morto não tinha marcas de arrombamento e que nenhum pertence foi roubado. A casa conta com câmeras de monitoramento, o que vai contribuir com a investigação.
O crime
O casal de irmãos foi brutalmente assassinado a facadas dentro de casa no povoado Barra de Camaragibe. Os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (15). O homem era oficial da marinha aposentado e estava investindo em um empreendimento turístico na cidade e a irmã dele estava passando o fim de ano na cidade turística. O crime deixou os moradores da cidade perplexos.
Veja também
Últimas notícias

Caso Ana Beatriz: PLID vê como um dos mais desafiadores adotando todos os protocolos na busca

Novas provas negam que água tenha chegado à Terra através de asteroides

Vida em outro planeta? O que se sabe sobre a descoberta no planeta K2-18 b

Homem só de calcinha é flagrado se masturbando perto da praia

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3

Homem é flagrado levando poste na Zona Norte do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
