Colisão entre caminhões deixa motorista preso às ferragens em Novo Lino
Fato foi registrado na rodovia BR 101

Uma colisão entre caminhões quase acaba em tragédia na noite deste domingo (10), no município de Novo Lino, na Mata Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na rodovia BR 101 e um dos motoristas ficou preso às ferragens.
O acidente de trânsito ocorreu por volta das 22h nas proximidades de um acampamento sem-teto e acabou chamando a atenção de várias pessoas. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para socorrer a vítima.
De acordo com os militares, a vítima que ficou presa às ferragens de um dos caminhões estava consciente, mas com fraturas nas pernas. Os bombeiros conseguiram retirar o homem das ferragens.
A vítima – que não teve a identidade revelada – foi encaminhada para uma unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A pista foi bloqueada com a ajuda da Polícia Militar.
Últimas notícias

Obras de arte roubadas de artista plástica baiana são recuperadas pela PC

Igreja faz sessão de tatuagem coletiva em fiéis e gera críticas nas redes sociais

Acusado de matar motorista por aplicativo vai a júri popular nesta quinta em Maceió

Foragido por envolvimento em homicídio é preso no município de Canapi

Entenda por que transações via pix estão na mira de Donald Trump

Terceiro suspeito de arrastão em hamburgueria é identificado e preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
