Polícia apreende armas e veículo roubado em Novo Lino
Jovem foi presa durante a ação no engenho Jericó
Policiais apreenderam armas de fogo e um veículo com queixa de roubo no município de Novo Lino, na Mata Norte de Alagoas. Uma jovem de 20 anos de idade foi presa durante a ação policial que aconteceu nesta segunda-feira (28), no engenho Jericó, na zona rural.
Militares da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) pela passavam pela rodovia BR 101 em direção a cidade de Colônia Leopoldina quando avistaram dois jovens em atitude suspeita no engenho Jericó, que pertence a Novo Lino.
Os PM′s abordaram os suspeitos e não encontraram nada de ilícito com a dupla. Mas os policiais também viram que mais a frente uma jovem que se dirigiu ao matagal e abandonou uma bolsa.
Os militares foram verificar o que tinha na bolsa e encontraram uma espingarda calibre 36 de dois canos serrados e duas munições intactas calibre 36; e um revólver 32 e cinco munições deflagradas.
A equipe policial seguiu a suspeita e na residência da jovem tinha duas adolescentes. Os policiais entraram no imóvel e encontraram quatro celulares. Dois homens que moravam na casa não estavam no local e no terreno os militares encontraram uma motocicleta modelo Honda CG de cor vermelha e placa PDI-4A52.
Os PM′s verificaram que o automóvel tinha queixa de roubo. A jovem de 20 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi detida e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
