Polícia

Adolescentes são flagrados com drogas em Maragogi

Caso foi registrado na noite desta sexta-feira

Por 7Segundos 16/01/2021 10h10
Adolescentes são flagrados com drogas em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Dois adolescentes foram flagrados com drogas na noite desta sexta-feira (15), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em uma residência localizada na vila Joatas Saldanha, na região central da cidade litorânea.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denuncia anônima que estava ocorrendo um tráfico de drogas na vila Joatas Saldanha. Os militares foram imediatamente ao local indicado.

Quando os policiais chegaram ao imóvel encontram dois suspeitos na porta da residência. Eles foram revistados e com um deles os PM′s encontraram uma substância análoga a maconha. Uma terceira pessoa saiu de dentro do imóvel e disse que na casa tinha drogas e que as duas pessoas que estavam na porta eram os responsáveis.

Com autorização, os militares entraram na casa e encontraram mais drogas. No total foram apreendidos 240g de maconha prensada e 91 bombinhas de maconha. Os suspeitos, de 17 e 15 anos de idade, foram encaminhados à Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.